quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

UPDATE

No posta abaixo refere-se que os indivíduos nas fotos são polícias à civil. É falso, já existe a confirmação de que são nazis contratados para atacar as manifestações!

No dia de ontem a situação mais critica foi mesmo em Patras onde depois de uma manif com 3000 a 5000 pessoas a policia atacou tendo feito o pessoal refugiar-se na universidade, qd quem protestava ja desmobilizava foram atacados por dois lados, um era a policia no outro eram fascistas neo nazis que em coordenação com a policia atacava o pessoal com bastoes e facas e usando gás lacrimogenio da policia, perseguiram o pessoal pelas ruas até as casas tendo o pessoal que se barricar aos grupos de 10 e 20 em apartamentos onde a policia e os nazos iam partir os vidros e tentar entrar... nos media os fachos foram descritos como sendo a população e os comerciantes a "fazer justiça pelas proprias mãos", ora bem, esses "comerciantes" eram nazos organizados de um conhecido grupo que vieram de todo o país para ali.

http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1463312990?bctid=4128532001

Neste video depois do segundo 30 segundo dizem no indymedia, um bofia diz "mandem avançar os gajos do "madrugada dourada" que é um grupo nazi grego.

Fonte: Movimento Antifascista Português

Nenhum comentário: