terça-feira, 7 de agosto de 2007

Governo aumenta repressão


O governo prevendo um aumento na contestação por parte dos trabalhadores pelos seus direitos e um aumento da criminalidade derivado à sua política irresponsável nos domínios da economia e no social e aumento significativo do desemprego, já está a tomar medidas de se precaver para todas as eventualidades e vai recrutar mais uns milhares de agentes para a polícia e GNR.
Por outro lado o governo manda para o regime da mobilidade milhares de funcionários públicos civis dos ministérios ficando a receber menos um terço do ordenado e ficando perto de serem despedidos.
As forças de segurança são um suporte do regime autoritário de qualquer governo, em especial do governo de SSócrates, que pretende a todo o custo manter-se no poder, através artificios ilegais e para isso já está a recorrer a bufos e regimes pidescos, demissões de pessoas competentes e nomeações de pessoas de confiança do governo, para fazer valer as suas políticas anti-sociais.
Se queremos um país melhor e uma melhor sociedade não podemos aceitar mais forças de segurança que tem por missão defender o poder instalado à conta da produção do operariado indústrial e agricola a pretexto da lei e da (de)ordem.
Qualquer dia quando nos levantar-mos de emanhã temos um regime fascista chefiado por SSócrates/P"S" e a velha pide ressussitada e as prisões políticas abertas para os contestátarios e para que tal não aconteça para bem de todos nós é melhor fazer cair da cadeira o SSócrates a não ser que gostemos dos 48 anos de fascismo terminado em 25 de Abril.

Retirado de: Centro de Média Independente

Nenhum comentário: