Dia 3 de Julho foram executadas às mão do R.O.S. vários registos de companheiros e companheiras anarquistas por toda a Itália.
O processo que partiu do Ministério Público em Perugia por parte Manuela Comodi trouxe para além dos mais de 30 "alertas de segurança" por associação subversiva com a finalidade de terrorismo (270bis) "por actos verificados em Umbría, Lazio, Piemonte e Abruzzo desde Setembro de 2007 até ao momento actual" e outros "delitos menores", a prisão de dois companheiros, Sergio e Alessandro.
Eles para além de pertencerem à associação subversiva seriam acusados de tentativa de sabotagem da linha ferroviária Orte-Ancona na noite entre 27 e 28 de Março de 2008, ocasião em que foram parados nas proximidades de Orte com um veiculo aparentemente roubado.
Até agora não temos notícias mais precisas sobre a situação judicial. Esta manha (4 de Julho) foram feitos de qualquer das maneiras os interrogatórios com o G.I.P. Continuaremos a informar. Sabemos também que os companheiros se encontram detidos em Spoleto.
Rejeitamos os conceitos de "culpabilidade" e "inocência" em relação à Lei!
Confirmamos a nossa solidariedade incondicional com quem se põe em jogo a si mesmo e à sua liberdade para lutar por uma vida digna de ser definida como tal!
Pretendemos a libertação imediata dos companheiros!
Fazemos da nossa vida uma revolta!
Pela liberdade de todos e todas!
4 de Julho de 2009 - Companheiras e Companheiros de Roma e Viterbo
Para escrever a Sergio e Alessandro:
Sergio Maria Stefani
Alessandro Settepani
Carcere di Spoleto
Via Maiano, 10
06049-Spoleto (PG)
Italia
Fonte: A Las Barricadas
domingo, 5 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário