segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Solidariedade com Movimento Verde Eufémia

Há precisamente um ano, o Movimento Verde Eufémia (MVE) realizou uma acção de desobediência civil. Num acto simbólico, mas determinado, destruíram menos de 1 hectare do primeiro campo de milho geneticamente modificado na região do Algarve, previamente declarada Zona Livre de Transgénicos pelas autoridades locais. Passado um ano da acção, decidimos lançar o soliMoVE, Solidariedade com o Movimento Verde Eufémia. soliMoVE é um grupo que estabelece uma plataforma internacional para qualquer pessoa que queira apoiar moralmente e politicamente o MVE e o acto de desobediência civil que realizaram.

Está também disponível uma petição de solidariedade com a acção do Movimento Verde Eufémia. Esta petição pretende dar apoio moral e político a todas as pessoas, movimentos e organizações que sofrem ou venham a sofrer consequências legais, políticas ou pessoais em consequência da acção do Movimento Verde Eufémia. A petição pode ser vista e assinada em http://gopetition.com/online/21252.html

A tua solidariedade para com a acção e os activistas é essencial para continuar a luta contra a disseminação dos transgénicos em Portugal e no mundo!

Visita o nosso site e junta-te ao grupo em: http://solimove.liveinfo.nl/

Contacta-nos através de: solimove@googlemail.com

Nenhum comentário: